jump to navigation

Mil desculpas não chegam… 14/01/2010

Posted by rama in Mamis.
trackback

… para justificar esta ausência.

Ainda assim: mil desculpas. E a promessa de que não volta a acontecer.

Passemos agora às novidades.

Macau - imagem "emprestada" de http://era-uma-vez-na-asia.blogspot.com

Para quem ainda não sabe, esta Rama vai para Macau.

O que significa que as Mamis vão passar a ser concebidas… no Oriente! E o que significa também que lá vou descobrir tecidos lindos, papéis lindos, fitas lindas, novas técnicas para aprender e sítios maravilhosos e diferentes que muito me vão inspirar!

Idem

A partida é dia 1 de Fevereiro. Até lá, e desde há umas semanas, só vejo papeladas, lojas do cidadão e caixotes e mais caixotes. Pena, pena, só tenho de deixar pessoas e livros. Se pudesse, levava-os (quase) todos comigo.

Bom, mas o trabalho, por aqui, não são só arrumações.

Sim. Há uma Mami a caminho. Mas não posso revelar muito para não estragar a surpresa. É que esta Mami está a ser feita para uma pessoa muito especial. Uma pessoa que não sabe nada do que aí vem. Por isso… shhhhhhhh…. bico fechado!

Para me redimir da minha prolongada ausência, aqui vão partes de páginas do livro que vai acompanhar esta Mami:

Nos próximos dias haverá mais notícias desta Mami Virgulette.

Até lá, deleitem-se com o(s) this & that do blog ohjoy:

Comentários»

1. Vespinha - 03/03/2010

Só agora tive tempo para ler este primeiro relato, e adorei! As pessoas, a vossa casa temporária, as cores… quase consigo sentir o cheiro!

Acho que o Ano Novo estava lá para vos dar as boas-vindas…

PS: Cuidado com a C., quando deres por isso rapa o cabelo e anda de manto cor de açafrão… 🙂

Muitos beijinhos

2. sininho - 17/01/2010

mais uma reviravolta na vida de rama!
não te demores 😉

3. mica - 15/01/2010

da tua partida só tenho pena que é para longe….
para muitoooo longe….mas espero poder-vos visitar. Portanto é aninhares-te, que eu já vou.
beijos mil.


Deixe uma Resposta

