jump to navigation

Preocupações de merda 03/10/2009

Posted by rama in Mamis.
trackback

A coisa, por estes lados, não tem andado famosa… há 2 semanas que a migalha cá de casa anda, como diz a empregada da limpeza da escola dele, “presa”. A senhora revelou-se uma amigalhaça. Quando vou buscar a migalha à escola, lá está a dona L. nas limpezas da sala. E eu aproveito e choro-lhe no ombro. E papo aqueles conselhos todos e as mezinhas fantásticas e “o que resultou com a minha menina foi levá-la para o mar porque afinal era tudo psicológico” e choro ainda mais porque as mezinhas e o mar, com o meu menino, não funcionam.

Para a semana, a dona L. já não me vai ter a alagar-lhe a roupa – ontem, a migalha “desprendeu-se”! DUAS VEZES! E hoje mais TRÊS! Isto vai de vento em popa, e, cada vez que  a migalha se desprende, dou por mim a gritar a cantiga do cocó. A C. também já aderiu. Por isso, cantamos a três vozes – eu, a migalha e a C. aos berros e a bater palmas.

Já tinha saudades de levar uma vida normal.

Comentários»

1. Andreia - 15/10/2009

Concordo com a Mica!
Andreia

2. Anónimo - 15/10/2009

Concordo!!!

3. rama - 08/10/2009

esta menina está maluca!
micota, já não me basta ser mãe solteira, trabalhadora e bonequeira, ainda me queres pôr a escrever um livro?! a menina está doooida varrrrrida!

4. mica - 07/10/2009

Cara amiga, eu sei que tu sabes que escreves muito bem.
Eu rio-me cada vez que te leio as histórias.
Tu devias compilar (ou começar) a escrever… para toda a gente ler ( sim, já escreves e muita gente lê).
Mas assim em forma de livros.. não?! É do sono?!

5. bob - 04/10/2009

🙂


Deixe uma Resposta

